El Grupo Nuevo de Omar Rodríguez-López

Postado por Vitor A. Lopes | Postado em | Postado a 01:55


Se você não conhece Omar Alfredo Rodríguez-López, considere-se então em uma nova fase de sua vida músical, está aí o gênio de nossa geração da música. Sem limites de criatividade ou de efeitos, Omar compôs mais uma de suas obras primas que nunca desapontam. Para quem conhece King Crimson, aquela banda que surgiu lá final da década de 60, logo em 1969 conhecemos a faceta extaordinária que foi o King Crimson, juntamente com a obra prima 21st century schizoid man, dizem que El Grupo Nuevo de Omar Rodriguez Lopez é o King Crimson dos tempos atuais. Não duvido muito. Uma mistura de Rock Progressivo/Psicodélico/Experimental/Avant-Gard e por aí vai, divirta-se tentando rotular uma banda como "EGN".
Também não se pode deixar de falar dos vocais incríveis que Cedric consegue alcançar, os falsetes mais do que perfeitos, e a guitarra impossível de Zach Hill, que na minha opinião, é uma máquina.

Cryptomnesia:
Omar A. Rodríguez-López > Guitarras
Zach Hill > Bateria
Jonathan Hischke > Sintetizador de Baixo
Juan Alderete de la Peña > Baixo
Cedric Bixler Zavala > Vocais

Vídeos:





DOWNLOAD

Comments (2)

Ah manow, se eu nao tivesse ocupado com meu blog, eu me convidária pra participar desse!!!! Quando tiver um banner me avisa pra eu add no Sir Ney.

[2] /\

Mas se quiser tamos aee...

UAHAUHAUHAUAHUA

:x

Postar um comentário