Férias

Postado por Cacs | Postado em | Postado a 14:14


Bom pessoal, o fim do ano letivo está chegando, ao menos pra mim, e hoje eu vim falar sobre férias, e o que podemos fazer de bom para aproveita-las.


Primeiro, férias é tempo de curtir, nada de ficar de mau humor, e sempre SEMPRE, veja seus amigos, eles te fazem sentir melhor.
Saia quando e pra onde puder, praia, campo, lua, pra onde você quiser, e seu dinheiro der.
Se você estudou um ano inteiro de manhã, ou em períodos dobrados faça uma coisa imprescindível DURMA, e muuuito, porque no ano que vem se suas aulas continuarem você irá se arrepender de não ter dormido o bastante.
Vá a shows, cinema, parques faça algo a mais do que visitar nosso blog,e ficar no msn, twitter e etc, vá ver e conhecer pessoas novas, é sempre bom.
Aproveite cada segundo de 'liberdade', pois quando a rotina voltar, você se perguntará, 'Porque eu não fiz aquilo ?' ou 'Deveria ter ficado mais' ou até 'Nossa disperdicei a maior chance da minha vida', portanto viva suas férias como se fossem a ultima das suas vidas, pois pode ser *medo*, então pessoas, eu não falei nada a mais do que vocês ja sabem, mas eu estou dando uma resalva não as férias, mas a vida em sí, pois por enquanto só temos uma, então temos que viver o máximo que pudermos.

Ah, eu queria lembrar também da Taly, uma amiga minha que está ajudando o blog a ser divulgado no seu fotolog ( http://www.fotolog.com.br/taaaly_x3 ), e você que gostou, publicou e indicou o blog, muito obrigado, e sempre lembre, estamos aberto a parcerias de todo o gênero.
Por aqui eu termino o meu post, que ficou até que rasoavelmente grande.

Comments (3)

AUTO AJUDA MODE ON

uhsuasahashsahas

* razoavelmente

"dê a bunda o quanto quiser, porque é bom"

Postar um comentário