A posição do verdadeiro ganhador do box de '24 horas'

Postado por @Pedrovich | Postado a 20:03

A algum tempo atrás, o perfil do blog de downloads de mesmo nome, @alldownloadsnet tuitou o seguinte:

Tá, e o Kiko? Calma, vamos por parte pra todo mundo entender porque mesmo com tal prêmio, o ganhador nem agradeceu.

Eu sempre fui um grande fã de séries, e desde que vi o primeiro episódio de 24 horas, me tornei fã da série, e por muito tempo o box em questão, com as 7 temporadas mais o filme A Redenção foi meu sonho de consumo. Quando vi que seria sorteado pelo All Downloads Net, mobilizei alguns amigos e até quebrei algumas regras do sorteio. Ou melhor, uma regra, a que proibia perfis promocionais (aqueles criados só para dar RTs em promoções). No total, foram 17 (não um, nem dois, mas dezessete) RTs que consegui a meu favor, e no final das contas, quem ganhou não foi nenhum de meus fakes, mas sim um amigo meu, com uma conta "real"(então não houve nenhuma quebra de regra, oficialmente).

Quando vi que meu amigo que havia ganhado, achei que receberia o box em breve, pois pensei que ele iria me enviar imediatamente, mas ao invés disso, ele pediu pra enviarem o box pra ele. Não acho que tenha feito isso de má fé (e nem tô postando isso pra falar mal dele, tanto que nem citarei seu nome), pois semana passada recebi o box em perfeitas condições, e resolvi fazer esse post pra esclarecer tudo aos administradores do blog, porque afinal, nada mais justo. Como foi dito, não foi um prêmio qualquer.

Então, muito obrigado pela promoção, Luiz e Mariza, administradores do blog All Downloads Net e por me proporcionar a oportunidade de ter algo que eu desejava fazia tempos...
Vão bloquear meu perfil pra eu não participar mais de promoções? Não sei... A única certeza que tenho é que aproveitarei (e muito bem) o prêmio, que por direito, é meu, e continuarei acessando o blog pelo ótimo trabalho que é feito pelos seus administradores.

E já que não custa nada, uma foto do box:


Sem mais a declarar, beijokas em vossos corassões :*

Comments (0)

Postar um comentário